segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sabem o que andei fazendo ?

Sabem o que andei fazendo no final de semana de insônia ?
Olhei filmes ! Novidade !
Olhei com Russell e Crowe e Cate Blanchett o lendário Robin Hood e vou dizer adorei este filme !
Estava desconfiada , pois já olhei tantos sobre o mesmo tema que este seria apenas mais um, mas fiquei surpresa com o enredo. Mostra como o mito começou sua jornada na Inglaterra do século Xlll com seu bando de saqueadores . Herói ou bandido ? Olhem e espero a opinião de todas.
Suspiros..................................Cartas para Julieta me fez viajar sem sair de casa !
Imaginem um elenco bonito e cheio de charme como Gael Garcia Bernal e Amanda Seyfried juntos em Verona , cidade da Itália onde foi criada a personagem Julieta do clássico Romeu e Julieta .
Paisagens deslumbrantes pelo interior da Itália com uma trilha sonora de tirar qualquer um do sofá . A garota descobre uma carta de amor de 1951 e responde o que acaba incentivando a autora da carta a viajar pela Itália em busca da sua antiga paixão . Só assitindo e aproveitando!
Depois deste filme deu até vontade de tomar um vinho !
Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia 2 dicas maravilhosa, oi cloé tudo bem? tô sumidinha não é mas a vida aqui tá tentando entrar ns eixos tõ até assitindo filmes deitadinha debaixo do endredon acreditas, e sabe quem é a culpada de me fazer gostar de filmes? Sabe? Vc...sempre falo para o meu marido tenho que procurar tal filme a minha amiga Cloé me indicou e ele fica rindo ele não acredita muito neste mundinho nosso sabe mas deixa ele não é mesmo , Cloé te deixo um grande beijo

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Olha eu olhei os 2 e tambem adorei.
Apesar que nao gosto muito de filmes epicos mas com a Kate B. adorei. Abracos

disse...

Eu assisti os filmes e gostei muito dos dois! e um vinhozinho vai bem mesmo:)

bjinhos

disse...

Pensei que eu é quem gostava de assistir a muitos filmes, mas já vi que tenho uma concorrente, rsrsrs. Delícia, né? Esses ainda não assisti.
Bjs.

Marico disse...

Adoro o Russell e a Cate, mas ainda não assisti o filme, já está na lista. E o outro também, parece bem romântico. Você assistiu "Dear John"? É bem legal para a sessão da tarde. rs
bjs

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Eu vi Robin Hood e gostei muito tb!!Cartas para Julieta ainda não ví mas estou curiosa!Valeu as dicas!Beijocas

Anônimo disse...

Oi Cloé muito obrigada pelo email quando meu blog estava sem comunicação , beijos