segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vamos em frente ?

Este mundo virtual é cheio de surpresas !
Aqui encontrei comadres para longos papos no msn , troca de ideias sobre trabalhos , casa , vida , conselhos para momentos difíceis e o melhor amizade , além de e-mails cheios de emoções ou divertidos .
Muitas vezes fico imaginando como seria bom poder dar um abraço quando uma não esta bem ou dividir a alegrias da vida , mas dar a certeza que estou aqui para (ouvir) receber e ajudar quando solicitada. Vamos em frente dia após dia e vivendo da melhor forma possível cada uma na sua realidade , mas trocando experiencias de vida.
Ando parada no tricô , pouca inspiração e o braço incomodando .
Fiz este xale com um fio que estava rolando aqui em casa e coloquei nas doações , misturei receitas e não anotei nada , tricotei a barra leventando os pontos na borda.


Este coletinho fiz para um pequenino que nasceu prematuro . Fiz um enxoval simples , mas com carinho e mandei para doação . Pretendo fazer mais peças para pequenos carentes que estão chegando neste mundo e merecem como todos receber carinho e aconchego e como o verão aqui é caprichando um coletinho para as noites em que a temperatura da um refresco é muito útil .
Continuo assistindo filmes !
Logo venho aqui mostrar , pois tem muitos lançamentos .
Abraços .

12 comentários:

Anônimo disse...

Filmes indicado pela Cloé espero na primeira fila...Estou com saudades de vc... buááááááá! É sério ( brincadeira rsrsrsrrsrs) eu sei que vc está sempre presente na minha casinha e eu sinto isso, que bonito isso heim fazer os trico para doar é um gesto muito maravilhoso mas vindo de vc sei que tem muito mais do que isso te adooooooooooooooorrrrrrrrrroooo

Ana disse...

Que fofo esse colete! Muito lindo!

Unknown disse...

Legal fazer para doar né Cloé.
A gente se sente mais útil,o prazer de ver a peça pronta é outro.
Eu também estou fazendo roupinhas para os pequenos carentes.
Adoro.
Quanto a ter o ombro amigo nas horas difíceis,nossa como vale!
Se não fossem vcs me deixando mensagens de apoio,sei lá o que seria de mim,já tinha me desmanchado com certeza.
Vi uma comédia romântica muito boa no sábado chamada Plano B.
Bem águinha com açúcar mas valeu,dei umas gargalhadas.
Um beijão querida.

Rebeca Tisian disse...

é amiga...vamos em frente.... assim que tenho pensado e feito!Lindas as peças pra doação.
um beijo,

Suzi Musse disse...

Oi Cloé

Acho que é por isso que criamos nossos blogs. Pra encontrar amigas, companheiras, confidentes, parceiras.
Estamos sempre nos identificando com alguma coisa.
Nossos ombros estão sempre a disposição no momento certo.
Amigo é assim. Está ali, pronto pra qq emergência.
E tu minha amiga, sabe que aqui, tem uma amiga sempre pronta, a tua disposição pra o que der e vier.
Te gosto muito.
Milhões de beijinhos

disse...

Eita que blog é muito bom!!

Cloé, seu xale ficou lindo demais!! Adorei a borda:)) e o coletinho, uma fofura!
Sabe que não tenho tempo pra pecinhas pra doação, faço muito pouco, pois está chegando tantos bebês por aqui que não dá; mas analisando bem, são doações também, mas não pra carentes, serve assim mesmo né?

bjinhos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, voce e talentosa hein, queria eu saber tricotar assim. Bejocas

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Seu trabalho é mesmo uma beleza!
O coração também.
Fique bem.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Seu trabalho é mesmo uma beleza!
O coração também.
Fique bem.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

none disse...

Oi Cloé

Menina que lindo o Chale que você fez...sou louca por um preto para jogar nos ombros,se possivel com rosas coloridas nas pontas...lindooooo.
Pois e menina,tenho também me sentido amiga de verdade de todas que coneço,as vezes fico radiante,outras com o coração apertado.A única coisa que posso oferecer e minha fé,e a unica ajuda e rezar para quem quiser me acompanhar.O melhor de tudo e que já recebi email de meninas que alcançaram suas graças com a fé que colocaram em Santa Teresinha do Menino Jesus....eu fico emocionada,pois pude pelo menos dar uma força.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os tricos estão muito bonitos,parabéns pelo ato de doações.
Quanto aos ombros amigos é maravilhoso poder contar com as amigas mesmo que virtuais.
bjtos.Nile.

Marico disse...

O xale ficou lindo e o coletinho uma graça. Tenho certeza que quem receber essas peças ficará encantado.
Amigos são a família que escolhemos, não acha?
bjs