terça-feira, 5 de maio de 2009

Surpresas da net !


Eu fico pensando ....................Que mundo pequeno este o nosso !
No post anterior onde eu agradecia os mimos ( sou mimada viu ! ) da minha amigona Beth tive uma surpresa ! Encontrei uma nova amiga e vizinha ! Pode ?
Pode sim ! Já estamos marcadando um chimarrão para nos conhecermos pessoalmente.
É a Solange , ela tem um blog lindo , gostoso de visitar : Scrap e outras coisas que amo.....
Passem lá para ver as artes desta guria !
Ela me presenteou com este selo fofo que repasso a todos que aqui me visitam ! Levem e distribuam , pois todos gostam de ser lembrados e presenteados !
Solange obrigado pelo selo !
Este é o end .http://scrapbysolange.blogspot.com/ da Solange que esta com uma promoção para o dia das mães linda ! Eu adorei e claro vou participar !
Sim , tenho que aproveitar , a sorte esta sorrindo para estes lados .......acabei de ganhar no blog da Beth !
Agora vou confessar........os ultimos comentários alegraram minha alma ! Senti o carinho de todas ! Obrigado amigas !

11 comentários:

Solange Fernandes disse...

Obrigada pelas palavras lindas , querida. A reciproca é verdadeira, e vamos marcar o chima sim. Bjs

Babi disse...

Olá! Obrigada pela visita!
O Dexter é muito fofo!Minha cachorra Hermione é da mesma raça!
Um beijo

Judy disse...

Olá Cloé... que lindas as flores de seu jardim; que bela celebração da amizade e que bom ver você animada e com novidades nas agulhas!
Um grande abraço,

Judy

Unknown disse...

Obrigada pela força Cloé.
Saudade de vc.
Beijão

Ana Elisa"Beth" disse...

Ai que deliiicia, Juntei duas fofas, do meu coração. Nesse chima leva minha foto tá? Kkkkkk! Beijo!

Patty Seibt disse...

Olá Cloe

Passei para agradecer a visita e elogios aos meus trabalhos!

Amei o Dexter ele é um fofo


bjs
Patty

Babi disse...

Oi a qui e a babi e muito obrigado pelo recadinho!

BJS!

Janice disse...

Cloé!
Quero agradecer pelas palavras de incentivo que sempre deixas na minha "casita" que tava bem abandonada. Tu é muito querida mesmo e o Dexter realmente é muito lindo e simpático.
Num deste chimarrões que vocês vão ter gostaria de ir, ia ser muito legal, pena esta distância né?
Beijão,
Janice

Fabi Sereia disse...

É mesmo nos meus cachorros as vezes é preciso dar umas palmadinhas.

Obrigada pela visita!
BJS!

Babi disse...

OI desculpe mas aquele recado que minha mãe deixou foi eu que escrevi.

HIHIHIHIHI!

BJS!

Valentina disse...

Hola Cloe amiga!
grazie per la tua visita. spero tornerai presto a trovarmi!
ciao
Vale