segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este são alguns trabalhos que fiz e já estão na casa da Beth !
Fiz cachecóis , luvas e gorro para elas esperarem o frio !
Aqui estou tricotando aos poucos , pois tendinete resolveu incomodar !
Agora , olhem que coisa mais linda ! Correio esta gostando de chegar aqui ! Eu mais ainda !!!!
Este trabalho foi feito pela Vanessa da Xicutreca www.flickr.com/photos/xicutreca .
Uma capricho que merece elogios !
Ganhei na promoção do Blog Eu tenho !
Este blog é da Beth , que sempre tem sorteios maravilhosos e desta vez a sorte sorriu para esta que escreve ! Acho que até vou jogar na mega sena , quem sabe ????
Junto com este mimo maravilhosos veio um cartão carinhoso , confesso sou só sorrisos !
Linda ! Tenho razão de estar toda contente ?
Passem no flickr e vejam outras artes desta guria talentosa e visitem a Beth para ver as novidades .
Obrigados pelas visitas e comentários !

19 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ai que liiindo Cloé! Tem que mais é estar se achando...rsrsss. Enviei um e-mail querida. Bjs

Monica disse...

Lindos trabalhos como sempre e lindo o presente tb!!!!Espero que melhore logo da tendinite!!!
bjinhos

disse...

Ai, Cloé! Os da Beth eu ainda não vi mas esse cachecol "furta-cor" com essas meinhas, eu adorei! (Aliás, o primeiro tb!). Se vc fizer sorteio, vou participar, mesmo sendo pé frio, rsrsrsr.
Bjs e ótima semana.

Ana Elisa"Beth" disse...

Que coisas mais lindas!!!! E são, MINHAS! Amiga, lindo mesmo é o seu carinho! Sempre! Beijo bem grande!!!!

Joana disse...

Oi Cloé.
Ame este cachecol com meias, que cores lindas e vibrantes. Aprendi a fazer meias a pouco tempo e estou viciada. Beijos
Joana

Clubinho do Papel disse...

Oi!!! A Beth sempre fala tão bem de vc que eu vim conhecer o seu cantinho. Um beijo grande pra você, estarei sempre por aqui. Beijo!!

Babi disse...

Barbara fala sobre seu post:

Muito linda estas coisa que você ganhou vou falar para minha mãe este blog.


Barbara fala sobre seu recado no blog dela:

É mesmo.Meu cachorro o jhony é fox com vira-lata.

Eliana Lima disse...

Oi Cloé
Lindos trabalhos! Gosto, particularmente, do roxo.
bjoooo
Eliana

Solange Fernandes disse...

oie amiga , tem presentinho pra você no meu blog. Bjs

fabricando arte disse...

Amiga, obrigada pela visita, volte sempre.
Adorei seus trabalhos, parabens.
Beijos e uma semana linda

Eunice Martins♥ disse...

ola vim agradecer a sua visita e conhecer seu cantinho,adorei os seus trabalhos,e tudo o resto, amiga as coisas já vão um pouco melhores, os meus filhotes já andam mais animaditos obrigada,beijos.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

SAUDADES AMIGA BJUSSSS

Carol Castilho disse...

Quantas coisas legais e lindas!!
Vim agradecer a visita e dizer que vou seguir teu blog!!
Beijos!!

Carol Castilho disse...

Poxa não tem onde seguir o blog??
Beijos!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM MUITO CARINHO.

Viviany disse...

Adoreeeii suas criações Cloé !!! As cores tbm estão perfeitas , parabéns !!! Espero que sua tendinite melhore !
Bjuss queriida*

Angela disse...

Lindos os trablhinhos e as cores entao nem se fala!!! parabens pelos presentinhos, amei!! beijocassss

Janice disse...

Lindos trabalhos Cloé e agora bem pertinentes com este frrrrrrrrrrrrio que tá fazendo.
Beijão.

Theresa @ Take A Sentimental Journey disse...

Beautiful !!