domingo, 27 de julho de 2014

Frio, muito frio!

 Tricotar em dias frios rende! Estou devagar , então não encontro receitas diferentes para tricotar e continuo repetindo as que possuo. Tricotei tres golas e dois pares de sapatinhos para uma amiga que vive em uma região muito fria. Aqui também esta fazendo  frio , mas nada que se compare com temperaturas negativas. Hoje de manhà fez 4,8g... gelado sim , mas com o sol a temperatura sobe e fica agradável.
 Esta é uma gola mais longa. Todos os trabalhos fiz com fios que estavam guardados a tempos aqui em casa.
 O novo membro da família também esta preparardo para o frio. Tyrion , muito ativo, esperto e carinhoso.
O

3 comentários:

disse...

Beijo nesse fofo!!!

A gola ficou linda! gosto muito dessa receita (1ª). Sapatinhos super fofos e mais uma gola! Parabéns:) Eu também estou usando o que tenho em casa, temos que dar um fim nos fios né?

bjinhos e ótima semana:))

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Cloé?

Estou chegando agora e fiquei encantada com este novo membro da família, que coisa mais linda!!!

Eu tenho vários, e são terríveis, são minha vida, me dão muito carinho.


Beijos e ótima semana a vc. e toda a família


Audeni

Judy disse...

Tudo muito lindo Cloé!
Mas o Tyrion roubou a cena, muito fofinho.

Um abraço,