sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tarde chuvosa !!


Sinopse

O longa contará a história dos ex-agentes da CIA, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) que costumavam ser os melhores da agência. Porém, os segredos que eles guardam apenas serviram para torná-los os maiores alvos da CIA. Agora que estão sendo acusados de assassinato, eles devem usar toda sua experiência para se manterem-se vivos e sempre um passo à frente da nova geração de agentes.

Em uma tarde fria e chuvosa estava eu sozinha em casa !
Tudo favorecia para ser a minha tarde de lazer !
Chuva e mais chuva , artrite incomodando então nada de tricotar o que fazer ?
Não pensei 2 vezes : preparei um chimarrão , peguei minha manta , reclinei minha poltrona e coloquei este filme para olhar ................. RED Aposentados e perigosos .
Elenco que dispensa apresentações : Bruce Willis , Morgan Freeman , John Malkovich e Helen Mirren em uma trama de ação sem aqueles exageros de tiros para todos os lados , com humor inteligente e uma trama sobre espionagem !
Recomendo !
Tinha tudo para dormir , mas o filme prendeu minha atenção !
Fica a dica !

5 comentários:

Eva disse...

Que maravilha de dica Cloé, adoroo dicas de filmes, vou olhar, bjão,flor, bom findi!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, quanto tempo hein. Voce estava sumida? Eu adoro Morgan Freeman and Bruce Williams, mas so quando eles nao fazem filmes de comedia. Gosto mais os filmes de acao com eles. Beijokas

Simone disse...

Cloé, adorei a dica, vou pedir para os meninos aqui providenciarem pra olhar... Um bjão no coração

Carla disse...

Olá Cloé,
Este filme é realmente ótimo,vi com marido e filhas e bastante pipoca e amamos.
Beijos e um lindo final de semana,
Carla

HSS disse...

Preciso assistir mais filmes. Me programei para todos os domingos ver um filme.
Obrigada pela dica.
Bj
Helia