segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por aqui tricô e frio !

Frio chegou !
Vontade de tricotar e gente nova chegando !
Tricotei este casaco com a receita da Simone , aqui o endereço do blog dela que é repleto de lindos trabalhos : http://amo-tricotarecrochetar.blogspot.com/ .
Passem por lá !
-Obrigado Simone !
Fio Cetim da Cisne , gostei da maciez e rendimento !
Adorei esta imagem sobre o frio que anda batendo por aqui no outono , imaginem no inverno !
Ganhei este quadrinho de uma querida amiga !
Virou regra da casa !
Coloquei na cozinha e quando percebo que estão abusando da minha enorme boa vontade mostro :
Nesta casa não tem empregada , cada um faz a sua parte !
Abraços.

12 comentários:

Anônimo disse...

adorei a mensagem...Cloé quanto tempo não venho aqui heim ,me perdoe, mas os emails seus me deixam muito próxima de vc dou várias risadas,adoro.
Que lindo este fio ,a cor e sem falar no casaquinho que ficou um show estou com saudade de fazer algo manual e estou ensaiando mas eu tenho tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar...rsrsrsrrs Tenho que primeiro terminar os livros que comecei...os livros vê se pode isso? tô com 3 iniciados e quero acabar para sempre ficar em um somente. txau
Dani

Simone disse...

Cloé, o casaco ficou lindo minha amiga. E quanto ao fio ainda não o usei, mas assim que precisar de fio vou procurar pra experimentar, como estou tão perto da Lansul, volta e meia estou ali e pego por um precinho convidativo.
Nossa, o frio está de renguear cusco, como dizem por aqui, mas como eu passo com o fogão á lenha acesso, pouco sinto, mas se tenho que sair sofro.
Aqui eu preciso um quadro destes, pois vivo dizendo que não ninguém rico aqui que possam pagar meu salário de doméstica, então, que cada um faça a sua parte, hehheehe
Obrigada por mencinar meu blog, mas a receita ainda não coloquei lá, mas pode repassar se alguém pedir.
Um bj enorme e parabéns pelo belo trabalho.

disse...

Cloé, o casaquinho ficou lindo!! Parece super fofo! E a cor linda!
O frio tá pegando mesmo! tão bom pra tricotar né?

bjinhos

Suzi Musse disse...

Cloé

adorei o casaquinho. Lindo!

o quadrinho t´demais. Muito bom

Bjos

Marico disse...

Cloé, o casaquinho ficou uma graça, este fio é realmente muito macio.
Bom tricô!

bjs

Cris Fazendo Arte disse...

Adorei o quadrinho, vou ver se arrumo um pra mim também, aqui tá precisando de um desses.

Gostei do casaquinho que vc fez, a cor ficou bem legal.

Bjs.

Ale Quejinho disse...

Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
Ale

Fê Dutra disse...

Olá Cloé!
Vim aqui retribuir uma visita que você me fez, há um tempo atrás e dou de cara com uma tricoteira de mão cheia. Parabéns o casaquinho ficou lindo e o quadro é fofo demais.
Um beijo grande

Nile e Richard disse...

Oi Cleoé.
Lindo casaquinho.
Adorei os seus quadrinhos.
bjtos.Nile.

Rebeca Tisian disse...

oi Cloé,
ha...tbém está tricotando para bebes!
é bom que as peças pequenas logo estão prontinhas hehehhh
eu adorei a cor e o modelito: lindo!!!
beijo!

Helo Furlanetto disse...

Adorei seu blog. Parabéns!

Unknown disse...

Olá Cloe

Adorei seu blog e a sua visita, obrigada.
Já estou te seguindo também.

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com