sábado, 7 de maio de 2011

Parabés para nós !

Eu acredito que quando queremos abraçar , mimar , demosntrar afeição não temos data , mas sim momentos que devemos aproveitar . Então todo dia é dia para demosntrar o quanto amamos nossas mães!
Como mãe sei como é gostoso abraço e beijo de filho ! Presente que podemos ganhar a todo momento da vida sem apelo comercial .
Eles tiram nosso sono , preocupação é sentimento constante assim como altos e baixos no teste de paciência , porém com o passar do anos os sentimentos podem mudar , mas o amor é constante .
Não somos mais solicitadas como nos primeiros anos , nossa opinião também não tem a mesma importancia , mas temos um lugar muito especial no coração destas pessoas que amamos de forma escandalosa.
Parabéns para todas as mães !
Parabéns para a minha guerreira mãe !
Olhei com minha sobrinha uma animação que adorei e recomendo para todos !
Meu Malvado Favorito é cativante !
Iniciei olhando porque Izabella pediu !
Aos poucos fui percebendo uma mensagem positiva !
Ela mal piscava , vibrava com as meninas orfãs e no outro dia olhou novamente .
Alguém assistiu ?
Gostou ?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Cloé!!
Feliz dia das mães!
E o filme é mesmo uma graça.
Beijos,
Camila.

Carla disse...

Olá Cloé,
Feliz dia das mães para você, que ele tenha sido muito alegre,
beijinhos,
Carla

Fabi Sereia disse...

Parabéns pelo nosso dia!Beijoss