sexta-feira, 11 de março de 2011

Tudo de bom !

Obrigado a todas pelos comentários carinhosos sobre s formatura do filho ! Tudo saiu certo com muita emoção para toda a família !
Em fevereiro a caçula da família Izabella completou 8 anos ! Esta guria é muito fofa , sempre alegre , lindos olhos verdes , abraço gostoso , estudiosa e bondosa .
Izabella a tia te deseja tudo de bom , com muita saúde e alegrias !
Carnaval e eu pulando aqui em casa fazendo a maior arrumação nos armários , pois o filho mais novo esta em fase de crescimento e calçados e roupas não acompanham esta fase ! Pulei de um armário para o outro , mas agora ordem geral !
Nada de folia e bagunça !
Feriado , cidade vazia e lá fui eu no cinema !
Agora quer rir ?
Eu recomendo " De pernas pro ar" humor leve com Ingrid Guimarães ( ela é demais ) no papel de Alice faz a gente pensar nos conflitos da mulher moderna . Maria Paula faz o papel de Marcela a vizinha cheia de novidades . Este filme é engraçado do inico ao fim com direito a romance .
Assista de depois comenta o que achou !

7 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria - Anateliê disse...

Parabens a Izabella, Cloé! Tudo de muito bom prá ela. Beijocas

Eva disse...

Oi Cloé, fiquei muito feliz com sua visitinha e vim correndo retribuir, que legal que conheces Jaguarão,minha terrinha, moro atualmente em Novo Hamburgo, mas sempre volto lá, tenho amigos, familia e tudo o que me construiu lá. bjos e muito prazer, seja super bem vinda ao meu blog, adorarei ter vc sempre por lá, estarei por aqui também, ja estou seguindo feliz da vida hehe.

Fabi Sereia disse...

Oi querida!Pois eu tb aproveitei o carnaval para dar um jeito aqui em casa!! E parabéns para a Izabella!!
Adorei De pernas pro ar! Discurso do Rei devo ver amanhã!!Beijoss

Anônimo disse...

Ai obrigada e obrigada tb por seguir.
Bjs...

Eva disse...

Cloé, que maravilha, quanta coincidência, gostas de Jaguarão e és de Campo Bom, surpresas boas dessa vida e coincidências tb, podemos quem sabe um dia nos conhecer né, ai que maravilha amiga. Fiquei bem feliz, um ótimo fihal de Semana, bjos

Sonia Guzzi disse...

Oi Cloé, tudo bem?
Você está certa. Aproveitar o feriado para organizar nossa casa é uma boa opção.
Grande abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi