quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Isto é muito chato !

Insônia !
Gente isto é muito chato !
Acaba com a gente ! No outro dia estou cansada , irritada e caindo pelos cantos !
Quase uma TPM só falta inchar !
Já contei uma fazenda de ovelhas , tomei uma piscina de suco de maracujá , muito tricô , filmes , chás e comprimidos de todas as cores , sem resultado !
Recomendam , eu faço e nada ,mais ansiedade e .....insônia .
Noites que rendem , pois são noites longas !
Pior que volto no tempo e percebo que sempre foi assim , pois sou hiperativa .
Quando criança , era daquelas que as pessoas cansavam só de olhar a última a dormir e primeira a levantar , pobre da minha mãe até hoje ela conta o que passou , mas hoje sinto necessidade se descanso e quero ter menos olheiras sem usar corretivo . Tenho uma vantagem .....estou sempre pronta para aproveitar o dia e fazer ele render ao máximo ou seja tudo tem seu preço !
Abraços .

6 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Cloé
Sei bem o que você passa
Sofro do mesmo mau e o pior qdo consigo dormir mais cedo, ai é marido que fica com insonia
Esses dias atras fui dormir as 5 da manhã eu e ele...afff ninguem merece'
Isso pq ele esta tomando remédio para dormir...imagine
Eu nem com remedio resolve
Boa sorte amiga com sua insonia

ADri@n@ disse...

nao tem coisa pior do que insonia.... tenho problemas com ansiedade e sindrome do panico.... sei bem o que voce passa.
bjo e se cuida

ah, tenta tomar uma xicara de leite morno com canela em po.... ( lembra da novela?? da norminha??? rsrsrsrs e' serio da um sonhinho mesmo... rsrsrs )

bjo

disse...

Vixi, você poderia pelo menos trocar a noite pelo dia! Não dá pra aguentar assim... O jeito é tratar mesmo a ansiedade, quem sabe com o tempo o sono não vem?

bjinhos

Eliana disse...

Oi Cloé,
Sou depressiva,com transtorno de ansiedade e mais umas coisinhas,se é que você me entende.Já passei por isso e hoje consigo dormir.Faço da minha rotina um ritualzinho,quando saio dela,pioro um pouco.Não sei como você se cuida,faço tratamento há tempos,terapia(fiz outras parei e depois ,de 2007 até ano passado,estou dando um tempo por minha conta;e psiquiatra,este desde o ano passado e já pus na minha cabeça que,pra ficar bem,não posso me exigir mais,é devagar e sempre.Bem,e não tomo remédio pra dormir,nunca tomei.Só o anti-depressivo,de manhã,chá durante o dia por causa do metabolismo e umas fórmulas:Melissa e a outra com Passiflora,Avena Santa e Valeriana.
Procure o melhor pra você;eu,quando não dormia,me acabei e foi difícil melhorar,não me sinto realmente "bem".
Bjs

Kelly Kobor Dias disse...

Oi Cloé vim retribuir e agradecer sua visita. Insônia é muito chato, passei mais de um ano assim, desde a morte da minha sobrinha, agora estou há 1 mês mais ou menos, conseguindo dormir bem e acordar descansada. São fases né? MAs nada melhor como dormir bem a noite!!!!! beijos

none disse...

Bem vinda a turma do Não durma pra não perder tempo...rsrsrsrs,vai caindo a noite e eu estou a toda prova,meu marido reclama,me pergunta uando vou sentar,quando vou deligar um pouco,mas o pior mesmo e a noite...durmo super tarde,02:00 da manhã no minimo e no outro dia estou acabada,e você acha que eu durmo pra compensar...de jeito nenhum.rs.
Deusa
vasinhos coloridos