sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chorona !!!!!

Gente !
Sou daquelas que dificilmente chora , pois já chorei muito nesta vida e penso que o reservatório esta abaixo do normal em compensação sofro em silêncio na maioria das vezes . Seguro as pontas de muitos e principalmente as minhas sozinha !
Agora vou comfessar chorei muito de alegria quando meu filho mais velho chegou em casa com os convites para distribuir da formatura.
Passou um filme na minha cabeça enquanto as lágrimas rolavam a vontade.
Primeiro dia de maternal , uniforme branco e verde , mochila com fraldas , e choro no colo da mãe que fazia de conta que era forte e não estava sofrendo junto !
Escola com lista imensa de material , uniforme sempre em ordem , toalha de mão com nome bordado , passeios pedagógicos , férias com amigos em casa , leva e busca para escola , aula de inglês , aulas de desenho , aulas de violão e assim foi passando os anos até o vestibular em uma federal , onde entrou , montagem de apartamento e a dor da separação , afinal meu filhinho estava crescendo e agora morando sozinho em uma cidade grande !
Foram 5 anos e agora FORMATURA em biomedicina e segura coração................aprovação na seleção para mestrado em neurociências ou seja meu guri continuará por lá e aqui em casa só alguns finais de semana.
Chorei e vou chorar , mas de alegria e orgulho !
Estou com o coração batendo rápido como es estivesse descento e subindo grandes alturas de ansiedade e emoção ! Quero só ver como será dia 13 na solenidade , vou lavar a alma e acabar com a maquiagem !
Com certeza Josué estamos em clima de muita alegria pela tua conquista !
Filho , termina uma etapa da tua vida , mas iniciando outra que será de sucesso !
És merecedor de todos os méritos desta conquista !
Parabéns filho !!!
Abraços mãe chorona !

15 comentários:

Anônimo disse...

Mãe chorona e aqui do outro lado uma amiga virtual chorona tb Parabéns Cloé esta é uma vitória de vcs, e principalmente sua porque sempre esteve presente, senti uma emoção muito forte ao ler. beijokas Dani

disse...

Aêee, parabéns Mãezona! rsrsrs E parabéns para o filhotão também, que por certo mereceu todas essas conquistas. Pode chorar que quando é de alegria não dói, rsrs.
Bjs.

Vivian disse...

que lindo, amei teu blog, vc ensina os segredos da pasta americana?
bj

Vivian disse...

Cloé, mill perdoes pelo comentário anterior, mas meu pc está travando e eu estava com 2 blogs abertos, o teu e outro, aí me confundi nos coments rs

Sobre o filho, pode chorar, afinal é choro de felicidade, de alegria, de papel cumprido. Teu filho, no dia da formatura, vai mostrar pra ti e teu marido que valeu a pena cada noite em claro, cada choro de preocupação, cada castigo ou palmada que ele tenha levado, pois está provando que todo o investimento que fizeram nele está tendo um bom resultado. E não é qualquer um que sai da faculdade direto pro mestrado, mais um ponto pra ele

bj

Lourdes Fiedler disse...

Olá, olá!!!

Que coisa linda!
Que choro feliz!
Que gostoso...
É a vida seguindo...
Parabéns mamãe Cloé.

inspirações da Jô disse...

Cloé,
Momentos únicos inesquecíveis, que não podemos deixar passar sem nos emocionarmos!!!
Parabéns por mais uma vitória alcançada!!!!!
Beijos

VovoBaisa disse...

Com muita emoção nesse grande dia das suas vidas, e apoiando o triunfo do filho aplicado deixo a vocês essa mensagem :
“É feliz quem tem no íntimo a confiança na força da vida. Nesta força misteriosa que habita em cada um de nós e nos faz crescer, viver e realizar sonhos. As pessoas, que tem coragem de ser, que apresentam o saber, querer, optar e amar elevam e enriquecem o mundo. Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo começar” (AMYR KLINK).

BEIJOS E ABRAÇOS DE FELICITAÇÂO A VOCÊ MAMÃE VITORIOSA, À FORMATURA DO FILHÃO E ESTOU NA TORCIDA PELO SUCESSO NA CARREIRA!!!

Suzi Musse disse...

Cloé

É um prazer imenso acompanhar esta maratona de nossos filhos.
Somente nós sabemos o que isto significa.
Compartilho de todo este teu choro, pois sei muito bem o que isto significa. Já passei por ele.
muuuuuitos parabéns pra ti e pra ele.

bjos mil

ARTE DA MÃO disse...

Olá Cloé
Parabéns a vc e seu filho com certeza
este será um momento inesquecível em suas vidas. Sempre que tenho tempo passo por aqui para ver as dicas dos filmes, adoro todos.
Hoje tenho um presentinho para vc no meu blog, passa lá, afinal seu blog é recomendadíssimo!

Fabi Sereia disse...

Oi querida!!Afinal qual mãe não é?Parabéns pelo teu filho pois é uma conquista muito bonita mesmo!!Um super beijo!

Ana disse...

Parabéns pela formatura do filho. E muito mais alegrias virão por aí!

disse...

Eba!!!! que coisa boa, que realização não? Esse choro tirou o peso das costas, aliviou por saber que agora tem um rapaz pronto a enfrentar a vida... e que chique já cursar a pós.
Parabéns a vocês todos, a ele pelo esforço e dedicação.

Bjinhos

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Parabéns amiga,um abração!

disse...

Oi Cloé, muita folia aí?? rsrsrs. Aqui então, nem se fala, só pulando de tela em tela, de blog em blog e brincando com a Mel e a Pam, rsrsrs.
As duas estão pensando em montar um site juntas sim, de venda de roupas, rsrsrs. Vou até dar uma mãozinha heheh.

E prá vc que gosta dessas cositas, veja esse porta-agulhas (link abaixo). Não lembro mais como tive acesso a esse blog e desculpa aí se foi vc quem me passou. Achei uma graça e vou fazer um prá mim.
Bjs.

http://lastelitasdemarisa.blogspot.com/2011/03/sal-de-cartonaje-guardaagujas.html

inspirações da Jô disse...

Amiga querida,
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos.