quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ano acabando ?

Pois é o ano esta acabando ?
Como assim ?
Não cumpri nem a metade dos meus objetivos da 2010 e agora levo um susto ao olhar e ver que hoje é 2 de dezembro .
Será que somente na minha vida o tempo está voando ?
Não emagreci , não reformei minha sala de tv , não conheci cidades que espero anos conhecer , mas fiz muitas coisas que nem planejei como pintura da casa , troquei outras coisas de lugar , olhei muitos filmes , me cuidei mais e o melhor de tudo estava ao lado daqueles que precisavam da minha ajuda ou simplesmente da minha presença nas horas de dificuldades.
Aqui o papai-noel esta chegando aos poucos !
Postei abaixo um quadro floral que bordei a tempos atrás e umas peças de tricôs rápidas de fazer e que não forçam meus braços debilitados ( pobre de mim ) pela tendinite !
Vocês realizaram os planos desejados para o ano ?
Abraços

5 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Cloé
Olha querida esse ano foi tão ruim para mim e para minha familia que quero que acabe o quanto antes e pedindo a Deus que o próximo seja melhor
Muitas perdas,dores irreparaveis,coisas que são da vida,mas que a gente não consegue se conformar
Que 2011 seja melhor para todos nós
Beijo

Suzi Musse disse...

Cloé querida
Acho que estou como tu.
Terminando o ano, e me dando conta que não fiz um montão de coisas. E que não vai mais dar tempo de fazer um outro monte. fazer o que??? Não deixar nada pra depois. Isto é o que devemos aprender. Aliás, é o que digo sempre.
Talvez aprenda no ano que vem. hahahah

bjos

disse...

Oi, Cloé!!!
Adorei sua visita.
Te espero no domingo... Faça do seu fim de ano uma festa - rs.

beijão

disse...

Mas é assim mesmo! a gente deixa de fazer algo planejado e faz outras coisas que aparecem inesperadamente. Achei que o que fez foi muito, principalmente do lado emocional (ajudas).
Eu capenguei, mas cheguei aqui sã e salva:)

bjinhos

Unknown disse...

Olá Cloé

Programe-se e tenho certeza que em 2011 vc conseguirá.
Um ótimo FINAL DE SEMANA!

Bjo