terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado !

Talvez eu seja diferente da maioria das pessoas , quando o assunto é feriado !!
Prefiro ficar em casa , nada de trânsito , engarrafamento , filas para tudo e na volta além do trânsito novamente muita coisa para colocar em ordem .
Para estes poucos dias eu não me abalo em passar dias fora de casa , não mesmo !
Tricotei mais alguns saquinhos para serem usados como sachet .
Após um chimarrão tranquilo com algumas amigas fomos no cinema.
Saímos para assistir" A suprema felicidade " de Arnaldo Jabor e confesso só não saí no meio do filme porque estava de carona com uma amiga. Fiquei pensando : Será que só eu não estou gostando deste filme ?
Na saída comecei a rir , pois como estavamos de 4 mulheres e nenhuma comentou nada a opinião foi a mesma ................nem vale a pena comentar hahahahahah.
Elas como eu ficaram esperando que alguém falasse algo e suportaram até o final .
Foi muito engraçado....... nós não o filme !

Em casa assisti por indicação de uma amiga muito querida " Cartas para Deus " , gente chorei e ri com este filme . Emocionante !
Além de ser baseado em fatos reais mostra a coragem , fé e determinação de uma criança .
Sua fé em Deus apesar das dificuldades comoveu e motivou muitas pessoas a cultivarem a esperança . Este com certeza será revisto , recomendo !

No domingo toda a família foi a Nova Petrópolis , cidade que eu adoro tomar um café colonial.
Depois de comer aquele banquete quase voltei a pé para casa , é um verdadeiro exagero o que é servido ! Agora este exagero sempre é repetido cada vez que vamos para lá !
A cidade esta decorada com capricho para o Natal e os canteiros de flores maravilhosos e a criatura não fotografou . Culpa do cansaço de mastigar durante o café !
Este foi o meu tranquilo feriado !
Como foi o feriados das amigas ?

11 comentários:

Anônimo disse...

Cloé o meu tb foi bem tranquilo não viajei, apesar de no sábado chuvoso inventei de passar roupas e como? Como ? assistindo claro que evidente filmes juntamente, quase tive uma orvedose ( brincadeira),ma a loka assitiu 5 filmes seguidos mas só assim para detonar o monte de roupas que tinah acumulado para variar e o pior poderia ter chamado alguém para passar mas amélia que sou tenho que mostrar serviço ...kkkkkkkkk Deus me livre pensar assim (brincadeira, era necessário $$$$$ )... bom te deixo um beijão

disse...

Perfeito seu feriado, filme, comida, tricô... seus saquinhos estão lindos!
Eu também não me abalo com feriados curtos não...

bjinhos

Suzi Musse disse...

Oi Cloé

que delícia de feriado.
Cineminha, Nova Petrópolis, casinha...
tudo de bom.
Que cidade tu mora???
é pertinho de Porto Alegre?
Nos conta vai...
Bjos

Unknown disse...

Nova Petrópolis,café colonial!!
Bandida,agora fiquei com vontade.hehe
Que delícia.
Eu fiquei por aqui,fiz umas comprinhas e levei o marido para o pronto socorro.
E fiz fuxico,centenas.kkk
Beijos

Lourdes Fiedler disse...

Que feriado gostoso, Cloé!

O meu também foi tranquilo.

Nós é que fazemos a nossa felicidade.

Um forte abraço.

Carla disse...

Olá Cloé,
Amei essas bolsinhas que você fez,gostei muito das cores estão charmosas.Gostei muito da indicação do filme já anotei na minha pasta de indicações de filmes que agora tenho.
Sabe que sou apaixonada por Nova Petrópolis,lugar maravilhoso e acolhedor,em minha última viagem que fizemos tomamos um gostoso café nesse paraiso, fiz algumas comprinhas no Pia supermercado,passei na praça e trouxe alguns artesanatos locais,conversei bastante com as artesãs,passamos pela frutaria e compramos uma rosca de polvilho deliciosa e voltamos comendo e tomando mate....Precisa de algo mais pra ser feliz(Claro que tirando saúde, né??!!)
Amo aquela cidade o sonho!!!!!!será que um dia vou poder morar aí pertinho?????e dar umas escapadinhas até o Uruguai nos finais de semana?????Vou continuar sonhando....
Beijos,
Carla

none disse...

Que delicia hem...eu também adoro passar feriado em casa,mas com minha familia...nada de um monte de visitas inesperadas,correria,dias cheios....sogra....kkkkk.
Adoro ficr arrumando minha casinha,lendo,assistir TV.Sai com criança e muito diferente do que sai só adultos,quando elas são pequenas ficam casandas,choram...querem mesmo e brincar,mamar e dormir.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Oi Cloé, pensando no seu café colonial, fiquei morrendo de saudade da cidade de Concordia-SC, onde morei e seus cafés. Lá também o café colonial é uma delícia. Reuníamos família e amigos nas tardes de felicidade...E muita roupa pertada depois rsrs
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

inspirações da Jô disse...

Oi Cloé!
Que feriado maravilhoso cineminha é tudo de bom não precisa de mais nada a diversão é garantida!!!
Beijos amiga!

Vivian disse...

Sabe que aqui somos da mesma opinião: nada de pegar estrada no feriado !!
Sobre o filme do Arnaldo, então é ruim?!! que pena, torço muito pelas produções nacionais. E o último, só pela capa do dvd deve ser ótimo, vou pegar

bj

Unknown disse...

Olá Cloé

Publiquei um post que tem tudo a ver com o episódio do cinema. A foi criada a partir da frase "Roupa cara não esconde Educação barata".

Bjo