segunda-feira, 19 de julho de 2010

Continuando a postagem !!!!!!!!!!!!!!!

Tem que ter paciência !
Faltou luz enquanto fazia a postagem anterior !
Peeerdão !
Muita chuva e frio !!!
Voltando ao blog da Natalia é Zâmbia meu lar , Brasil meu jardim !
Pelo nome criativo do blog podem ter certeza que será uma viagem passar por lá !
Olhem o lindo papiro , cartão carinhoso e uma revista de decoração maravilhosa que a foto não faz justiça a beleza do mimo ! Estou aprendendo a usar meu novo notebook !
Na postagem coloquei a foto do espelho que foi tirado do lixo e hoje faz bonito na minha sala de tv .
Flores que ganhei das amigas Simone e Janice , mesmo ausentes mandaram estregar esta beleza !
Agora olhem o Dexter agasalhado e torcendo pelo time dele !
Quero agradecer a todas as amigas que carinhosamente lembraram do meu aniversário ! Foi muito bom receber o carinho de todas !
Abraços

4 comentários:

disse...

Quanta coisa bonita, quanto carinho... amei ver o Dexter, fofo!!
bjinhos

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim fazer uma visitinha.Estou sumida mas é que o Felipe esta com 4 meses e fica dificil fazer alguma coisa.
Um abração!

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Olá Cloé,

Tudo mesmo muito bonito e o su menino aí agasalhado está muito charmoso e quentinho rsrs.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Padma Lodrön disse...

Hoje tô com a macaca! Já lavei banheiro e a cozinha tá um brinco! É. Tô na idade disso! 59 já deu, né? Adorei seu blog! Já tô seguindo e, o mais impressionante, é que vira e mexe, encontro gente de Porto Alegre. Sou budista do Chagdud Gönpa lá perto de Três Coroas na serra gaúcha. Mas moro em BH, MG. Bom, não sei fazer tricot láááá essas coisas, não, mas, no crochet, eu arrazo! Tô fazendo um poncho preto com a lã Sensação da Aslan Trends que tá ficando lindo! É que BH resolveu de fazer 4°C graus de madrugada e no máximo uns 20°C durante o dia, nublado e ventando. Enfim, quando estiver pronto, mando uma foto no meu blog. Muito prazer!