segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sou teimosa mesmo !

Pessoa teimosa!!! Eu !!
Pessoa teimosa com amigas para ajudar é desafio vencido !
Com ajuda das amigas Katia do blog lindo A tricoteira e Rebeca do blog criativo rebecaarteira e dicas das gurias do grupo cafe-trico consegui !!!!
Este foi o primeiro e não ficou lindo como da Katia e Rebeca , mas nos próximos espero melhorar ! Com ele fiz um colete muito gostoso de tricotar . Esta receita do colete esta no blog precioso Tentando tricotar da Regina !
Espero que Ana Clara use logo , pois esta crescendo muito rápido esta fofa !
Claro que nas madrugadas de insônia assisti filmes !
Um amor ao acaso , típico filme para sessão da tarde ! Comédia e romance !
Uma mãe em apuros ! Esta mãe do filme era blogueira também !!!!
Gente fiquei assistindo este filme e lembrando das multiplas atividades..... com filho no colo , colocando roupa na máquina , atendendo telefone , preparando lanche , correndo de um lado para o outro , supermercado , filho na escola, médico e eu um verdadeiro bagaço , sugada até o limite ! Preocupanda em ter tudo no lugar , perfeito e organizado ! Hoje esta escala de prioridades mudou e muito ,tenho preocupação com a organização , horário e assim vai como toda dona de casa sabe , mas não fico em pânico se algo sair do planejado ! Filme para assistir sem esperar muito , mas que nos faz pensar que tudo passa e com muita rapidez! Gostei !!!
Agora olhem a banheira que coloquei no jardim para os pássaros !
Linda não é ??
Eles aprovaram e da janela da cozinha acompanho a movimentação deles !
Abraços !

9 comentários:

Unknown disse...

Que benção ter um quintal,deve ser uma delícia.
A gente fica preso dentro de apartamento a vida inteira,em São Paulo não dá para morar em casa com sossego.
Adorei as dicas de filme,vou pegar para assistir.
Obrigada pela receita do coletinho amiga,vou fazer com certeza.
Um beijão.

Berenice... disse...

Oi amiga,saudades de vir por aqui ver as novidades,que delicia esse coletinho e esse gorrinho maravilhos,ficaram liindos amiga,parabés!bjo grande no coração.

Anônimo disse...

Oi Clóe uma mãe em apuros , achei ela extremamente estressada.........rsrsrsrsrrsrs e quando ela fica puta porque o moço coloca o carro na vaga dela,e quando ela briga no trânsito, kkkkkkkkk um beijo e amei a idéia da banheira para os pássaros eles devem amar mesmo, beijokas e que tenhas uma ótima semana

disse...

O gorrinho ficou lindo!! Uma graça com esse fio e florzinha... assim como o coletinho!! Você vai ver, que fazendo, fazendo, vai melhorando cada dia mais... até hoje eu vivo desmanchando o que faço pois acho que não ficou bom! e quando acho bom, fico toda cheia...
Relaxe, as peças estão ótimas:)
bjinhos

Regina disse...

Oi Cloe ficou lindo seu gorrinho e muito perfeito. Fez um par lindo com o coletinho. Obrigada pela referência tão gentil. Bjss

Carla disse...

Cloé,
Amei sua visita no meu blog,fiquei muito feliz mesmo,você foi até o Uruguai???
Bom que colorido mais delicado desse seu trabalho,parece um doce de tão delicado.O meu sonho é um dia poder morar em uma casa e ver os passarinhos tomando água da minha cozinha em um bebedor bonito como esse,cidade grande como esta que eu moro somente apartamento,bem trancadinha...Bom vou te esperar sempre aqui no meu blog.
Beijos,
Carla
Carla

Monica disse...

Oi Cloé, nada como ter quem nos socorra não é mesmo, as meninas são demais!!!O conjuntinho ficou lindo , muito fofo mesmo!!
bjos

inspirações da Jô disse...

Cloé querida,
Ficou uma graça o coletinho e o gorrinho!!!
Amei esse bebedouro dos pássaros,é lindo e seu quintal deve ser maravilhoso, fiquei aqui curiosa pra ver ele todo!!!!!
Beijinhos!!!!!!!

Unknown disse...

Onde posso comprar uma baheiban assim? Obrigado.