domingo, 20 de dezembro de 2009

Tô assim !!!!!!!

Gente como estou cansada !
2009 realmente não foi um bom ano para mim ! Cansei ! Quero iniciar 2010 com esperanças renovadas , paz e disposição para seguir em frente com otimismo . Claro que algumas alegrias vieram .......filhos passando de ano , filho premiado na universidade , amigas virtuais maravilhosas e amigas virtuais que agora são reais . Com a cheganda do final do ano tenho o hábito de fazer um balanço e este foi reprovado em vários aspectos . Como sou uma otimista já estou chutando o balde com muitas coisas dentro e esperar o próximo ano mais leve com muitas esperanças !
Mais uma imagem da minha cidade !
Desejo para todas as amigas um Natal de muita paz e harmonia e um 2010 com renovação de esperanças, com um mundo melhor e muitas alegrias e saúde !
Vamos com calma , pois senão será mais um ano que chegaremos ao final assim !!!!!!
Abraços e até 2010 !!!!

7 comentários:

Maria Cecília disse...

Feliz Natal!!! minha amiga.
Renove suas forças para entrar 2010 com tudo.

Muita saúde e Paz!

bjooo
Tica

inspirações da Jô disse...

Querida Cloé,
Se a vida não foi do jeito que esperava, não desanime; pois NUNCA é tarde para correr atrás dos sonhos e realizá-los, tenha em mente o seguinte pensamento:
Em 2010
EU QUERO
EU POSSO
EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!!!
E mais; quando algo não sai do jeito que planejamos, é porque será muito melhor do que pensamos!!!!Pense nisso e se anime!!!!!!
Feliz Natal e um esplêndido Ano Novo!!!!!!!!!!

Sônia Pb disse...

Tenho certeza que 2010 vai ser melhor. Todo Ano Novo é melhor que o Velho. Porque é novo!
Feliz Natal
bjs
Sônia

disse...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

Lourdes Fiedler disse...

Cloé,

Um Feliz Natal para você e sua família.

E que venha 2010! nós somos guerreiras!

Um forte abraço.

Grisse disse...

hola!

Felicez fiestas y feliz año nuevo!!
saludos!

Maria Cecília disse...

Cloé,

Que esse ano que se inicia, seja farto pra você de

SAÚDE,
ALEGRIA,
AMIZADES,
PROSPERIDADE E MUITO AMOR!
FELIZ 2010!!

Bjinho

Tica