quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais um pouco....

Este livros meu marido ganhou na Primeira comunhão!
Lemos para nossos filhos e agora estão prontos para minha sobrinha de 6 anos ouvir em cada visita uma leitura que ela adora !
Esta Bíblia para crianças tem uma forma leve e linda para passarmos para as crianças fé .
Izabella adora quando leio uma passagem para ela.
Não sou uma pessoa religiosa , mas sou de fé e sempre passei isto para meus filhos.
Acredito que a vida com fé é mais fácil de ser compreendida nos momentos que procuramos respostas e para agradecer o que recebemos .
Este brinquedo eu guardo aqui em casa para a Izabella , pois foi presente que dei para a mãe dela quando ela completou 11 anos e depois ela passou para os meus filhos que adoram até hoje jogar!
Esta imagem encontrei na net. Genius que sem lembra ???
Para que quer assisitr um filme sensível e lindo recomendo A partida !
Filme japonês , belas imagens e uma mensagem maravilhosa. Tentei postar a imagem , mas o blog esta de birra comigo !
Abraços .

8 comentários:

Solange Fernandes disse...

E não é que eles amam estes livros. Minha filha mais velha lia os meus livros e até hoje guarda alguns com ela para os netos,rsrsrs.Sabe que não tive este brinquedo, mas agora vejo em vários lugares ele,e fico curiosa em saber jogar. Bjs

Lourdes Fiedler disse...

Que belos presentes guardados!
Um lindo fim de semana para você.

Fabi Sereia disse...

Muito legal a iniciativa de vocês de guardarem esses livros!Mesmo as religiões sendo diferentes acredito que a fé deveser sempre a mesma, então repassar é sempre bom!
O brinquedo não conheci, mas já ouvi falar também!Abração querida!

inspirações da Jô disse...

Querida Cloé,
Quantas preciosidades guardadas hein?
E concordo com você, a leitura de bons livros enriquecem o cognitivo da criança e isso é muito bom para seu desenvolvimento, sem contar que a leitura e o interesse pelas histórias é muito importante!!!!!!
E a bíblia para crianças é mesmo genial, independente de religião!!!!!!
Beijo com carinho e um ótimo domingo!!!!!
(*Ah!Obrigado pela dica do fime!)

emerson mansano disse...

Oi cloé! (que nome lindooo)

Adorei sua mensagem tão carinhosa e que tanto me confortou.

Muito obrigada por todo carinho a mim e ao Tutu! :O)

Ele está se recuperando bem, mas permanece internado.

Deixei notícias e fotos dele lá no blog.

Sinto muito por seus cachorrinhos, tb já perdi e sei bem como é... Nem quero pensar em passar por isso novamente...

Beijoooo e bom domingo!

Ah, eu me lebro do Genius! Eu sempre apanhava dele, mas dia eu quase ganhei...hahaha

Viviany disse...

Deliciosas relíquias !!! Adorei !!!
Bjo*

disse...

Hehehe, dessa rodada eu não tenho nada. Mas cheguei a brincar de Genius. Só não me lembro mais de quem era (ai a idade, rsrsrs).
Bjs.

Magridt Gollnick da Luz disse...

ah, essa biblia para crianças é ótima, eu ganhei na minha infância e agora vou passar p meus filhinhos.

bjs