sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meus tesouros !!!!!!

Esta semana é de festa aqui em casa !
Meus filhos , alegria da minha vida estão de aniversário !
No dia 7 de outubro foi o Augusto , completou 15 anos . Filho amado . companheiro , de um coração enorme e um sorriso lindo ! Minhas lágrimas chegam só de lembrar o momento da chegada de cada um deles aos meus braços e como e tempo passa rápido , hoje um adulto e outro garotão , mas ambos descobrindo a vida !
No dia 10 de outubro é o Josué que completa 23 anos ! Filho amado , responsável , estudioso , companheiro e igualmente com um sorriso lindo !
Tenho muito orgulho dos meus filhos !!
Olho para trás e percebo que nunca curtimos os filhos o suficiente , sempre queremos mais , só que devemos preparar cada um para receber a vida com suas dificuldades e limites . Agradecendo pelas coisas boas que possuem e valorizando a simplicidades de tudo que é mostrado pela vida .
Eu todos os dias agradeço a Deus por ter colocado na minha vida estes filhos.
Eu optei em ter filhos , e faço do papel de mãe uma das minhas realizações da
vida ! Respeitando cada um como ser único , com qualidades e defeitos !
Desejar o que para eles ???
- Muita paz , saúde , alegria e realizações nas escolhas de cada um deles !
Com toda a certeza são os tesouros que vida me presenteou , que cuido diariamente com todo o meu carinho !
Aqui posso dizer que o pai e a mãe são corujas e não fazem questão de negar !

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm tenho essa sensação de que não pude curtir o tanto que precisava.
Mas é bom ser mãe sim,tem seus dias difíceis,mas vale super a pena,sempre.
Muitos beijos nos seus meninos,que eles sejam sempre muito felizes.
Beijos e descança no feriado.

Solange Fernandes disse...

Filho é tudo de bom ,messsmo! Minha maior também faz aniver este mês dia 24 completa 21 anos, é o tempo passa, e agente sempre vendo eles como bebês,rsrsrs. Bjs

disse...

Ebaaa, parabéns pros filhões e que eles continuem assim, sempre dando alegrias prá mãe! Afinal o que os faz feliz nos faz também, não é verdade? É isso aí.
Mês passado foi o aniversário dos meus gêmeos (11 anos) e mês que vem é o da minha filha (20 anos).
Só não vou desfilar o orgulho que sinto deles aqui prá não competir com vc, rsrsrs.
Mas nós mães sabemos o valor dos filhos na nossa vida.
Viva todos eles então!

Bjs prá vc e ótimo fim de semana.

Berenice... disse...

Parabéns primeiro pra vc mamãe,sou mãe e sei como é,que Deus abençoe seus filhos neste dia tao especial que é dádiva de Deus.Um abraço para vc e seus filhos.

Monica disse...

Parabéns para os filhões, para toda a família linda!!!
bjos

Lourdes Fiedler disse...

Oh coisa boa, hein?
Parabéns para seus tesouros!
Beijos e tenha um lindo feriadão com muitas festas.

inspirações da Jô disse...

Olá minha doce e querida amiga Cloé!!!!!!!
Parabéns aos seus filhos, que eles tenham muita felicidade e sucesso em suas vidas, pois a alegria deles é sua alegria, e parabéns à eles, por terem essa mãe tão espetacular e amorosa, você plantou amor, e agora está colhendo os resultados de sua dedicação materna!!!!!!!!
Um grande beijo e uma excelente semana!!!!!