segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agradecimentos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste post com forma de papo de comadre , vou contar algumas coisas dos ultimos dias !
No post anterior escrevi sobre a minha vontade de fazer um trabalho e estar encontrando dificuldades com a receita ! Era o 4 corners dishcloth !
Como eu tomo alguns medicamentos e um deles como efeito colateral estava interferindo na memória o que antes era simples se tornou difícil , mas fui alertada e depois de medicada suspendi o uso do tal mediacamento , então logo volto a ativa .
Além deste ocorrido , foi o tal do corre, corre com os adoentados , que aos poucos estão melhorando e toda aquela movimentação do dia a dia que só quem é dona de casa sabe !
Enfim cabeça travou a ponto de esquecer coisas básicas como .....onde estacionei o carro ?
Quem foi que acabou de ligar ?
Agora vou confessar fiquei alegre,pois recebi ajuda de amigos Berê e Leo e da querida Rebeca vizinha , que agora mesmo passeando na Inglaterra me atendeu . Então pessoal estes amigos virtuais responderam meu pedido e isto prova que quem quer ajudar , ajuda!
Só tenho a agradecer a eles !
Rebeca consegui depois de várias tentaviva fazer o trabalho ! Um babeiro lindo !
Berê e Leo , obrigado ! Já estou iniciando meu 4 corners dishcloth !
Só tenho que agradecer a vocês pelo gentileza !
Logo coloco fotos dos trabalhos !
Uma boa primavera para todos , com muitas cores e flores !

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cloé quanto tempo , eu tb passei por uns dias de turbulencia aqui em casa a ponto de me sentir bem assim esquecida ao extremo amiga, bom eu tenho 36 anos e isso estava me deixando preocupada pois o meu esposo me entregava qualquer coisa e logo depois eu não me lembrava, principalmente a chave do meu carro e o celular era o que mais me incomodava, mas graças ao papi do céu está tudo voltando ao normal,mas eu ficava bem chateada tanto é que conversei com os meus filhos e meu marido e pedi ajuda pois o limite máximo foi esquecer a minha bolsa em uma pizzaria e quando voltei lá a atendente havia guardado e o que mais me deixou chateada é que eu tinha pego a carteira do meu esposo tb e coloquei dentro e não me lembrava de ter pego, ou seja comecei a me desesperar com isso mas passou ... Resolvi o problema da bolsa usando as bolsas transversais fiquei até mais jovem...rsrsrsrrsrs Como diz o meu marido Gatinha Universitária mas resolveu muito bem pois sento e não preciso tirar do corpo, levanto e lá está ela grudada ao meu corpo...
Vou indo Cloé pois tenho um trilhão de coisas a fazer ...passei para te deixar um beijão

inspirações da Jô disse...

Olá Cloé,
Passei para desejar uma bela semana e também para que saiba que estou ansiosa para ver seu trabalho!!!!!!!
Un grande beijo!!!!!!

Leonardo Ruivo disse...

ólá Cloé, fico feliz que tenha gostado da tradução, na verdade estava meio que de saída para viajar no findi, mas não quis ir sem antes dar uma forcinha... se encontrar algum erro me fale que revejo depois! Espero que dê certo, e quero ver mesmo a foto depois!
Beijo grande no coração,
Léo

Lourdes Fiedler disse...

Pois é, a gente corre muito com as tarefas doméstica e se paramos a casa cai... rsrsss, por isso que somos guerreiras.
Te cuida tá?
Beijos.

Ana Elisa"Beth" disse...

Amiga, aposto que vc não me contou isso pra não me preocupar não foi? Não faz assim. Quero ser pra vc o que vc é pra mim Uma AMIGONA. Bj!!!!

disse...

Que bom que conseguiu! cade a foto?? tô curiosa...
bjinhos

Rebeca Tisian disse...

oi Cloe!
Ficaram lindos os babeiros!!! Fico feliz que tenha dado certo e as cores estao perfeitas. Amiga preciso confessar que a memoria e o "entendimento" tem me deixado louquinha ... tem receitas que leio, pego a la e agulha,tento, leio de novo...e nada! Tu es uma batalhadora amiga,te admiro muito!
beijos,