sábado, 14 de março de 2009

Amizades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Amizade !!!!! Esta palavra nos traz sentimentos , lembraças de pessoas que fizeram parte e daquelas que fazem parte da nossa vida ! Quantos amigos nós temos que passam rapido e parte mais rapido ainda ,mas as lembranças são preciosas no nosso arquivo de bons momentos vividos.
Temos amigos , no meu caso de decadas , presentes em todas as horas , cujo carinho é grande , que sentimos falta de um alô , uma visita rapida , ou simplismente um abraço ! Quando a distancia é que nos separa agora temos recurços que diminuem a saudade como msn , e-mail e os correios.
Aqui no blog e net fiz amizades que mesmo sem ouvir a voz , sem conhecer pessoalmente ,sem sentir o abraço sabem que moram no meu coração , quero muito bem , desejo só o bem viu queridona Beth do blog eu tenho..... esta tem um lugar especial e cativo . Assim como tantas a Simone querida , Janice , Julie , Rebeca que me recebeu em sua casa com muito carinho e outras , saibam vocês são amizades especiais que talvez os laços se tornem mais fortes , isto somente tempo dirá , mas que fazem parte da relação de amigas especiais que a vida nos coloca para aprendermos . Acredito na amizade e nos bons sentimento ! Aquelas que passam rapido tambem acrescentam algo no aprendizado da vida , mesmo que para algumas pessoas elas simplismente dizem : Nem vale a pena ! Passou !
Todo sentimento humano vale a pena !!!!!!!!!!! Minha opinião !
Chega de conversa e vamos rever nossos conceitos de amizades !
Como estamos sendo como amigo ?
O que vale em uma amizade ?
O que é amizade ?
Eu sei ser amigo ou me faço de amigo ?
Estou revendo meus conceitos sobre amizade !

Quero mudar algumas coisas no blog ,mas esta dificil !
Sou limitada para estes assuntos , aceito sugestões !

10 comentários:

Mary disse...

Oi, Cloé!

Fiquei emocionada com sua postagem sobre as amizades... Lembrei-me de amigos que passaram por minha vida e que hj nem sei por onde andam... Vez ou outra sonho com eles... Senti saudades...
E vc, querida amiga, embora nos conheçamos apenas virtualmente, sabemos da nossa real amizade!

Um beijo da amiga,
Mary

Judy disse...

Cloé... muito bom refletir sobre este tema.
Na correria de todo dia muitas vezes falhamos ou somos relapsos no quesito "amizade".
Certo é que amizade verdadeira não tem preço e nem prazo de validade.
Deixo aqui meu abraço amigo

Judy

p.s. sinto pelo Kiko. Certamente ele deve estar no céu dos cachorros correndo e brincando muito e lembrando com saudades e gratidão dos humanos que dele cuidaram com tanto carinho.

Glaucia disse...

Oi amiga quanto tempo tava com saudades e cade as artes deve ter feito um monte durante esse tempo quero ver tudim bjcas pra ti miguxa..

Olivia Claudia disse...

Amamos o seu comentário! Hilário demais ;)
bjs
Olivia

disse...

Oi Cloé! As amizades são realmente importantes, mas à medida em que são uma via de mão dupla. Ultimamente venho me desiludindo com algumas amizades na vida real que depois de postas à prova, se mostraram apenas amizades de interesse. Ando bem triste com isso, mas o jeito é se fixar nas boas de verdade, ainda que virtuais. Bjs e ótimo finde.

Ana Elisa"Beth" disse...

Que post mais LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! Vc sim, mora no meu coração, é uma das pessoas mais atenciosas que a net me apresentou. Adoro MUITO vc queridona!

Debora disse...

Oi Cloé!
Obrigada pela dica.
Seguido vou pra NH.
Fica fácil de achar a Rafitthy ai em Campo Bom?
Sabe me dizer um ponto de referência?
Adorei seu blog!
Bjão

Debora disse...

Valeu!
O meu e-mail é deborav.lahm@hotmail.com.

bjs

Mary disse...

Oi, Cloé!

Vim retribuir a visita e desejar um maravilhoso final de semana!!!!!

beijokas da amiga,
Mary

María Elena disse...

Hola!
Gracias Cloé por pasar y dejar mensajito!
Cariños, María Elena.-