sábado, 24 de janeiro de 2009

A vida tem destas..........

Certos momentos da vida temos que passar por momentos de tristezas e sofrimento por carinho e apego.
Momentos estes que fazem a meu pensamento voltar no tempo e relembra a chegada de um cão amigo . fiel e companeiro . Este foi o Kiko um fox paulistinha que aos 17 anos partiu para ficar na saudade . Tristeza é algo que com a saudade dói e muito . Agora este é um fiel amigo que ficará para sempre em nossas lembranças , pois fez parte da família. Sei que muitas pessoas não pensam como eu e nem se apegam , mas eu respeito os animais pela forma que nos amam sem esperar nada além de alimento , água e um afago , independente do que somos e como somos eles nos querem bem e este sentimento deles é sincero . Desculpe meu desabafo , mas voltarei e espero que seja com assuntos mais agradáveis e claro tricô. Abraços a todos.

9 comentários:

Monica disse...

Olá Cloé, eu sei muito bem o que é isso, no ano passado tive algumas perdas que doeram muito, mas fica a saudade , a lembranças dos bons momentos que passamos juntos ...
Deve estar doendo, mas logo vc se recupera!!!
bjos

Tricô e Mais Tricô disse...

Cloé imagino como se sente porque a anos atrás eu tive um gato, e após anos morando conosco, ele sumiu...
Eu senti uma grande dor, e eles marcam a nossa vida para sempre.
O tempo é o melhor remédio...
Espero você mais alegrinha tá!
Beijos

Hede disse...

Oi !! Sei bem como é a um ano perdi meu xodó ainda faz falta, mas adotei outro cãozinho, e faço em meu orkut campanha pra adoção e contra exploração animal de pessoas que usam animais como fonte de renda. Se vc tem orkut me procure como Hedenice Dias.
Bjs
Hede

Chuana disse...

Olá Cloé, a perda de alguém ou de um animal é sempre dolorosa.
Eu já tive muitos animais e sei quanto custa.
Também me custa bastante ver que existem pessoas que os maltratam sem razão nenhuma.
Espero que a sua dor se atenue e que relembre apenas os bons momentos.

Bjs
Chuana

Janice disse...

Cloé querida!
Na qualidade de cachorreira de carteirinha e de ter passado por isto a pouco tempo atrás, sei exatamento o que estás sentido.
Tomara que o seu Kiko esteja bem e junto do meu eterno amorzinho o Kim que também deixou um rombo no meu coração partindo depois de 16 anos de convivência exemplar.
Um beijão solidário minha linda,
Janice

Unknown disse...

Ola, Cloe,
Quanto tempo! E passo aqui para saber dessa triste noticia...sei bem o que eh isso ja passei tb... mas tente lembrar dos bons momentos , sempre que a tristeza te abater...
Forte abraco...
Iona

Ana Elisa"Beth" disse...

Ou amiga... Tô aqui, sempre que vc precisar viu? Beijo!

Vânia Dias disse...

Oi Cloé...saudades de vc tbm..eu sinto muito pelo seu amiguinho..é triste mesmo perder um amiguinho de 4 patas eu tbm amo animais e já perdi alguns e sei como é...desejo que fique bem!!!
bjs
Vânia

Lorêny Portugal disse...

Também tive uma Fox Paulistinha, a Sasha, que faleceu em 2007... Nossa, até hoje sinto falta dela, mesmo colocando a Sury no lugar, outra Fox... Nenhum outro pode tomar o lugar de quem amamos, mesmo amando o novo mascote. Beijos!

Lorene Portugal