terça-feira, 30 de setembro de 2008

Selinhos

Recebi estes selos das amigas Mary e Andrea .
Mary tem um blog muito legal janeladamaryblogspot. neste blog ela mostra seus lindos trabalho
com várias tecnicas passem lá e apreciem tudo com muito bom gosto e capricho !

Este selo recebi da Andrea do blog andreaminhaslã .blogspot. Adoro visitar a Andrea e ler seus post divertidos e conferir os belos trabalhos . Pessoa do bem esta amiga !.

Estes selos coloco a disposição de todas que passam por aqui , não quero estragar as regras , mas ficarei contente em dividir com todos.

10 comentários:

Mary disse...

Oi menina!

Estava sentindo a sua falta!!!!
Tudo bem com vc?
Gostei muito do texto do seu livro de tricô. Uma ótima definição para essa arte apaixonante!
Uma semana maravilhosa pra vc!
Apareça sempre!
Beijão,
Mary

Fabi Sereia disse...

Oi querida!! Obrigada por suas constantes visitas no meu blog, fico feliz!Prometo que agora virei mais vezes!Abração!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudades também de vc!!!
Espero te encontrar com saúde paz e muita alegria.
Um abraço apertadinho e um bjinho bem quentinho no coração.
Aninha.

ELENA disse...

Olá Cloé ,obrigada pela sua visita e pelas suas palavras carinhosas , faz um tempinho acompanho seu blog ,foi ali que descobri o kureopatora's ,vc tem trabalhos lindos . Um Abraço!!!

Vera Teixeira disse...

Oi Cloé
Adoro esse seu cantinho, por essa razão indiquei você para o selo FAÇO ARTE COM CARINHO, que em novembro irá sortear um registro de domínio totalmente grátis por 1 (um) ano.
Passa no meu blog para pegar o selo e ver as regras.
Bjs

Tita Carré disse...

Oi , adoro teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com sobre tricot, visite-me,beijo

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com/ sobre tricot, me visite,beijo

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Sandra Regina disse...

Muito Legal.
Gostei muito da primeira vez que acabei voltando.
Parabéns
Sandra.

Quando der, passe no meu.
http://sannycroch.blogspot.com .

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Estou visitando alguns blogs e vou mandar um selinho para alguns, mas não achei teu email aqui no blog.
Então, se vc quiser, deixa um comentário no meu blog com teu email, ou me manda um email (meu endereço está no blog)
Beijus