sábado, 12 de janeiro de 2008

Prêmio 2008




Recebi este selo da amiga Iona, que mora em Nova Iorque. Fiquei feliz com a indicação e a lembrança. Passem no blog da Iona e conheçam o talento desta basileira que não esquece da sua terra: http://ionaloyolatextile.blogspot.com/ Obrigada, Iona, pela lembrança e pelas visitas com comentários carinhosos.


Seguem as regras:


1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).


2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.


3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).


Indico:













As fotos dos trabalhos, por enquanto, nao posso postar, pois o cabo da máquina fotográfica está estragado. Talvez, após um ataque histérico, resolvam substituir o cabo... Só pedir não resolve!
Agradeço todos os comentários e os votos de boas festas. Espero em breve conseguir colocar as fotos e registrar os lindos trabalhos da Julie que recebi na véspera de natal.

6 comentários:

MÁRCIA ELANE VIEIRA disse...

Cloe,

Obrigada por sua visita.

Os seus trabalhos também são maravilhosos!

Parabéns!

Drica disse...

olá! adorei a visita em meu blog! volte sempre!
eu tbm tenho outro blog só para meus trabalhos artesanais...é o craft room:
eumaisdomesmo.blogspot.com

se quiser passar por la vou adorar! bjao! :D

betharte disse...

Oi Cloe,
Pena que foi uma correria não deu pra ver tudo, quem sabe na próxima viagem.
Pretendo postar mais fotos desse breve passeio, o que você acha?
Um grande beijo.
Beth

nUbiA... disse...

hola
eh leido tu mensage, gracias por visitarme.vi tu blog y me gusto mucho, espero vernos pronto

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cloé obrigada pelo carinho viu!!! Estou sempre aqui, ainda mais agora que não estou trabalhando.
Beijos

crochetando a vida disse...

Ola querida obrigada pelo carinho de sempre sei que estou em falta com ti...mais adoro demais você e sei que seu que tambem é reciproco....mil beijocas pra ti...te desejo um lindo dia.