terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mimada !

Fazer o que ?
Minhas amigas me mimam !
Olhem que fofura a bolsa para colocar meu tricô que a Simone me mandou !
Toda no capricho , colorida e com vários bolsos e espaço para levar muita coisa , acompanhada por uma toalhinha linda para colocar meu chá e um bilhete ! Adorei !
Ela é danada , faz crochet , tricô e costura tudo na maior perfeição visitem o blog dela http://amo-tricotarecrochetar.blogspot.com/
Ela postou a bolsa com detalhes , mas como minha máquina esta sem bateria e tirei as fotos com celular e não ficaram boas .
Simone ! Adorei o presente !

Ser mimada é muito bom , ainda mais por pessoas que queremos bem !

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cilada !

Cilada .com ..........Este foi o filme que assisti com uma amiga !
O nome descreve o filme !
Falaram tanto sobre este filme que esperava mais ! Tem cenas engraçadas , romance , clichês , Bruno Mazzeo , Fernanda Paes Leme no elenco !
Filme para olhar sem esperar muito !
Mais uma vez encontro no cinema pessoas que entram somente para pagar ingresso e irritar quem lá está ! Ir no cinema para conversar , atender celular e amassar lata de refrigente só pode ser para testar paciência daqueles que querem assistir o filme !
Educação é algo que muitas pessoas nunca se preocuparam em ter , mas com certeza querem receber !
Abraços

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olhei em um dia de muita chuva !

Revolução em Dagenham !
Quando recebi a sugestão para olhar este filme não dei muita bola , afinal nunca havia visto um comentário sobre ele . Com a falta de opção levei para casa e que bela surpresa !
Filme sobre a coragem de mulheres batalhadoras que lutaram pela igualdade salarial entre operários da fábrica da Ford em Dagenham .Isto em 1968 ! Imaginem o que foi ! Mulheres em greve chamando atenção sobre o valor do trabalho feminino . Aconteceu em 1968 , mas é um tema atual !

Aqui os dias estão de cara feia , muita chuva e frio ! Gosto de inverno com dias de sol e frio , mas assim chega a ser deprimente ! Logo mostro os meus trabalhos de tricô .